21/09/2009

/vidaboa

depois de algumas decepções ligadas a nota, eu tive uma tarde de reflexão.. será que vida boa é deixar de estudar para aproveitar o tempo ou encurtar o tempo de diversão por apenas alguns dias, ir bem na prova e depois ter toooodo aquele tempo de folga? Sem dúvida a primeira opção inicialmente parace melhor, mas depois a gente percebe que não é bem assim. Algumas vezes na vida é melhor nós abaixarmos a cabeça, nos concentrarmos e tirarmos de nota aquela prova hiper monstruosa do que ficar de pés para cima e ter que estudar em dobro. S: infelizmente eu bobiei e agora estou passando por isso. trabalho de preguiçoso é dobrado, já diz o ditado. agora, eu tenho todo o tempo reduzido e muitos cadernos pela frente ainda. ;~ vida de folgado é foda. -.- bem, era isso por hoje. bjjjs ;*

Um comentário:

  1. o todo o tempo reduzido e muitos cadernos pela frente ainda.² ¬¬

    ResponderExcluir

Críticas sempre são bem vindas.