23/09/2009

/hm

eu realmente não ia postar, mas sei lá, agora deu vontade. oi? na real, eu acho blog uma coisa muito "esquesita". tipo, tu vem e posta e ninguém lê --' muuuuito útil. não que eu quisesse alguém lendo o tempo todo, mas ... :S não sei, eu ia achar divertido se mais alguém, além das pessoas que eu mando o link, lesse [como se ecrever lesse? o-o]. Então, cansei ;~. Cansei de ser uma pessoa que não pensa como eu, mas o problema é que eu não me encaixo na minha vida e ao mesmo tempo sou perfeita para ela. HODHSODHSOHDS não entendeu? problema é seu. ;P -brinks, mas sério, não vou explicar. eu só, cansei, sabe? sem motivo, nem razão. Cansei de seu eu e de não ser eu; cansei de tentar e acertar na trave; cansei de todas às vezes que não deu certo e cansei de fingir que não estou esperando, só para que alguma coisa dê certo. Aii, frustrei :S bjjjs ;*

Um comentário:

  1. "é que eu não me encaixo na minha vida e ao mesmo tempo sou perfeita para ela" AMEI *-* SHAUHSUAHSUAHUSAUASHHASUHSA

    ResponderExcluir

Críticas sempre são bem vindas.