20/09/2009

sinto falta das suas palavras e do jeito como você me respondia, sinto falta das suas mensagem de bom dia; sinto falta da expectativa e também do modo como eu me sentia. eu relembro o que um dia já foi presente e vejo que de tudo que passou levei comigo muitas lembranças. sejam boas, sejam ruins, todas tem uma importância. eu acabei crescendo, é o que eu acho. aprendi a não desperdiçar minhas lágrimas, mas também que não devo temê-las. às vezes eu ainda sinto; sinto como se nada houvesse mudado. então eu volto a realidade. com certeza alguma coisa mudou. ah, é você. você deixou de ser o meu vício. vícios são perigosos, são difíceis de lidar, mas não são impossíveis de se curar. agora mesmo com toda a saudade que posso sentir, agora mesmo depois de todo aquele sofrimento, eu vejo que tomei a atitude certa ao parar; parar de tentar fazer parte da sua vida.

Um comentário:

  1. Você é cruel, sabia? Meu momento é de fragilidade, isso não veio em boa hora. :P

    Mas é lindo, de qualquer forma. E eu vou roubá-lo, já aviso. Plágio barato aqui e agora. shahsuahsuahusauhsa

    ResponderExcluir

Críticas sempre são bem vindas.