25/09/2009

e se não houvesse amanhã?

eu estava pensando se, caso não houvesse amanhã, como seria... com certeza, muitas coisas ficariam sem serem ditas. muita gente ficaria sem saber o quanto eu gosto delas e outras muitas, não saberiam o quanto eu quis poder me aproximar e conhecê-las melhor. eu ainda tenho chance de tomar as iniciativas, ir em frente, mas não sei se tenho a coragem necessária. é estranho pensar que assim como hoje você está aqui, amanhã pode não estar. eu realmente queria, de todo o coração, sair por aí dizendo tudo que sinto. queria poder falar o que realmente penso, mas nem sempre é possível.. tenho medo de deixar coisas inacabadas. não gosto de pensar em quanto tempo eu venho perdendo com coisas fúteis. :~ aah, como eu queria poder gritar bem alto tudo aquilo que a gente vai acumulando. queria fazer as coisas que gosto sem ter alguém sempre criticando. eu queria mesmo, mesmo, poder falar o quanto eu considero algumas pessoas. não. eu queria mesmo é demonstrar. atitudes valem mais que palavras, não!? então. aaah, não sei. às vezes tudo parece tão complicado, os caminhos tomados parecem todos tão errados e surge aquela sensação de desconforto dentro do peito e tudo que você quer é estar em algum lugar que goste, onde se sinta protegida. sinto falta de ser criança e agir como eu agia. :S essa é a verdade mais verdadeira na minha vida: eu sinto falta da verdade. 

bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.