20/09/2009

acabei de chegar. \õ hmmm, realmente hoje não foi um domingo típico, mas não foi atípico também. o-o sabe como é, foi um domingo. hiiiper bem definido, não? hsodhdohs andei de bike e isso me deixou contente. amo bike. *-* o céu continuou azul e as nuvens desapareceram [ótimo \õ sem nuvens...sem chance de chuva] vou sair agora e provavelmente, eu não entre depois. por tanto, acho que é isso. ;P aaah, pô, postei demais até. Quero ver até quando vai durar todo esse meu entusiasmo -hm (: - kidding. tá, agora vou lá. e lembrem-se: uma festa só é ruim se assim quisermos. DHSOHOSHDSH triii. entendam a frase como quiserem. já tenho minha auto-definição sobre o que ela quer dizer. [é auto-definição?? bem, vocês entenderam] ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.