20/09/2009

última postagem foi excluída. (: dsohodsh hoje é domingo e eu ando estranhando que faz alguns domingos que eu parei de odiar domingos. sim, eu odiava. para mim era o dia mais inútil. até mesmo mais inútil que segunda-feira. hoje, por exemplo, faz um dia tão lindo. eu, particularmente, preferia não estar em casa, mas nem tudo na vida é como a gente quer. amanhã começa a primavera e eu só me liguei agora... nossa, onde eu estava com a cabeça? ah, a primavera. tenho por mim que esta é a melhor estação do ano. ok, depois do verão. ver as flores florescerem e os pássaros cantando e tudo ganhando vida, tudo tão colorido. *---* senti falta disso. inverno, aff ._. tem gente que gosta.  O céu está azul e da para ver algumas nuvenzinhas, parece o céu que ouvimos falar em livros ou que vemos nos desenhos animados. ;P quer saber, vou lá me divertir nesse dia tão bonito. bjs para quem fica ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.