18/09/2009

/dia

todo dia é um dia, não importa o que aconteça. se for bom, você vai querer que dure para sempre. se for ruim, sua vontade de dormir só vai chegar um pouco mais cedo. um dia... tantas coisas podem acontecer em um dia. tantas coisa podem acontecer em alguns segundos. coisas podem ser ditas, atitudes tomadas. tudo isso nos leva ao tempo. ah, o tempo. pode ser muito tempo ou pouco tempo. você pode querer prolongar ou esquecer, mas a verdade é: no momento em que aconteceu, aconteceu. não se pode apagar o passado, mas se pode modificar o futuro. sinto em dizer, mas fugi do assunto princical, concordam? certo, o dia... são tantas as palavras que podem ser utilizadas para descrevê-lo. o meu dia, por exemplo, foi agradável, mas desagradável. não houveram tantas risadas quanto eu queria, nem tantas aventuras quanto eu imagino que gostaria em um dia, mas ele foi agradável perto de outros que já tive. os dias passam e que atitudes tomamos em relação a isso? muitas vezes, nenhuma. o que você perdeu de fazer hoje? você sorriu hoje? você disse "eu te amo" para alguém especial? você chorou? você fez algo que realmente estava com vontade de fazer? seguiu seus intintos ou seguiu sua consciência? não sei. muitas vezes me pego pensando se estou vivendo da maneira que quis/quero ou, até mesmo, se gosto da minha vida. as respostas são totalmente controversas. talvez eu não tenha aquela vida hiper agitada, mas quem liga? eu até que gosto das coisas assim, mais calmas. eu só, pessoalmente, preferia minha vida em um outro cenário, como uma praia com muito sol e um mar daqueles perfeitos. dias perfeitos... a ironia da vida. acredito que eu seria capaz de divagar durante horas sobre o assunto, mas está começando um filme que eu realmente quero ver. sobre imaginação, livros e criatividade, tudo isso acompanhado de muito sol. posso querer mais? não. dhohsdo vou lá então. boa noite para quem fica -hm ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.