30/09/2009

ainda prefiro meu mundo criado.

ainda prefiro meu mundo criado. o mundo da imaginação, onde tudo é como eu gostaria que fosse e lágrimas só se fossem de tanto rir. prefiro aquele lugar que uso como refúgio quando canso de toda mesmisse existente na realidade. gosto de estar em um lugar onde sei que posso confiar em todos e que só existem risos e felicidade. onde sei que não vai existir um vacilo do sorriso, nem uma pontada no coração. eu queria fundir esse mundo ao real. queria fazer o arco-íris aparecer mesmo quando não há chuva. onde o vento fala e o coração sente. onde um olhar não precisa vir acompanhado por palavras e tudo que precisa ser dito é feito por atitudes. onde não preciso de você para me segurar, mas preciso de você para seguir em frente.

2 comentários:

Críticas sempre são bem vindas.