04/06/2010

NIM(...)

Para começar resolvi falar sobre coisas alheias, para introduzir um assunto qualquer em uma tentativa de aproximação entre eu e meu público leitor. Falei bonito, não? Mesmo amando ler e gostando de literatura, minhas histórias nunca demonstram quando estou sendo sarcástica ou tentando soar engraçada. Escrever é difícil e a vida é mais ainda. Felicidade, tristeza, amor e ódio, todos são sentimentos sem definição. Pode ser que encontremos alguma coisa no dicionário relacionado a essas palavras, mas duvido que alguém consiga criar ou entender uma definição própria sobre elas. Sentimentos são palavras de significado relativo e é nisso que erramos. Nós pensamos que é fácil definir, temos uns amigos aqui, uns "peguétis" ali e a família é fundamental, mas sempre que podemos, é ela quem culpamos. Para nós isso é definir. Não, sinto muito, mas se falarmos assim estaremos simplesmente exemplificando. Não sou eu quem vai definir alguma coisa para vocês. Mesmo porque, aprender a definir sentimentos é como uma transformação. Vamos de lagarta à borboleta e "tcharam" teremos uma definição ou talvez não.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.