11/06/2010

A NIM não durou muito tempo. Eu fiquei triste com isso, mas é sempre assim. Personagens cansam. Por sinal, falando de personagens, lembrei de uma coisa MEGA importante. Finalmente achei a música que eu sempre quis como tema da minha vida (caso eu fosse uma personagem e a minha vida um filme): Strawberry Swing - Coldplay. Perfeição! Pior que Coldplay nem é uma das minhas bandas favoritas, mas como diz uma amiga minha, é uma banda MUITO boa, tipo, muito boa mesmo. Não sei, estou sem assunto hoje. Minha vida está naquele marasmo de sempre. Amanhã é dia dos namorados! :/ Odeio. Além de ser um dia de fins comerciais, também é o dia mais chato do ano. Whatever. Vou ignorar esse dia. Ah, meu, não tenho assunto e inventar um é muito trabalhoso, então bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.