03/06/2010

NIM - críticas de uma adolescente em crise

A minha história é diferente das outras, minha história não fala de traição, de ódio, de meninas e meninos populares, não fala de amores passageiros. Será que a minha vida é diferente das outras? Não, nem um pouco. Faz alguns anos que criei uma hipótese: as pessoas andam tão estressadas e irritadas que só veem o lado ruim da vida. Fato. Cansei de histórias românticas que de românticas não tem nada. Cansei daquela vida cheia de regras que ninguém entende. Cansei do mundo que fica lá fora e é por isso que muita gente se refugia aqui dentro. Aqui num sentido íntimo, de interior. As pessoa se dizem felizes, mas elas soam tão falsas. Cadê os sorrisos verdadeiros? Onde foram parar os amigos verdadeiros? Eu tinha prometido nunca mais escrever, mas não consigo ficar longe, são tantos os absurdos que leio. Sou... ninguém, me chamem de Nim, é um belo apelido, não acham?


OBS: sim ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.