04/03/2010

/péssimaemtítulos.com

você já não entende mais
não, você não entende
e eu cansei de explicar
cansei de repetir tudo de novo
você desistiu
sim, garoto, vc desistiu de nós
vc disse que não dava mais
disse que tudo foi bom
mas que não tinha futuro
vc saiu batendo a porta
e nunca mais voltou
eu ainda guardo os recados
sim, os recados
aqueles que vc escrevia
quando nada parecia o suficiente
é, nada era suficiente para o nosso amor
vc foi, mas eu ainda sinto vc
acordo e olho em volta
eu procuro, mas sei que não vou encontrar
porque eu te perdi
sim, eu perdi e vc..
vc não liga, vc não está mais aqui
então porque não paro de pensar em nós
não, não paro
talvez tenha dado errado,
mas nós não merecemos uma segunda chance?
vc me deixou sem atitudes
e eu não entendi por quê
não entendi, não, ainda não entendo
nós éramos tão fortes e agora,
nós somos só mais uma foto
uma foto em uma caixa dentro do guarda-roupa
fomos mais do que palavras,
somos menos que amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.