02/03/2010

/umahistoriadeamor

histórias de amor sempre tem um início. "era uma vez", 'lá estava ela', 'tudo começou', sejam quais forem as palavras escolhidas.. sempre há um início. histórias de amor nunca são iguais para todos. umas começam em um instante, um sorriso, um gesto, uma palavra.. outras demoram anos, décadas de silêncio, de admiração, de pensamentos e conclusões. o problema das histórias de amor é que quase todas tem um fim. "ah, então não era amor..", antes eu diria que não, mas agora não tenho mais tanta certeza. as pessoas se separam, mas acho que, elas sabendo ou não, elas sempre vão carregar um pouco da outra pessoa. pode ser um coisa simples, uma coisa que nem mesmo ela vá notar, mas que está ali presente. acho que depois de amar, é difícil amar novamente, mas não impossível. vamos sempre procurar no novo aquilo que nós tanto gostávamos no antigo e vamos nos descobrir pensando no impossível... amar novamente é mais admirável, eu acho. é mais difícil.. você tem que aprender a viver com manias diferentes, gestos diferentes, você aprende que não é mais tal pessoa, agora é outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.