05/03/2010

/façabomproveito-q

já está na hora de falar
sim, babe, eu esperei demais
esperei de mais para admitir
nós erramos, babe
nós escondemos tantas coisas
não foi sua culpa,
não, não foi minha culpa
nós erramos juntos
a gente sabia o que estava acontecendo
pudíamos ver no jeito como as coisas andavam
o ritmo normal de cada dia
tínhamos sempre um compromisso
não tínhamos tempo um para o outro
meus amigos me disseram:
"isso acontece, é normal"
e eu ouvi isso por muito tempo
minha mãe disse que a gente ia recuperar
me disseram que era uma fase
eu acreditei
ah, babe, eu acreditei
mas agora está no fim
sabemos que está no fim
mas falta a coragem de acabar
é tanta história para contar
não quero perder vc
mas tanta coisa nos afasta
tantas mentiras e segredos
e eu não sei o que fazer com isso
não, babe, não sei mesmo
eu estou perdida, 
mas não a ninguém por perto
ninguém para me levar para casa
eu preciso de um tempo
de um tempo para pensar
em todas as coisas que vou deixar para trás
vc e eu era para sempre
a gente um dia prometeu
agora tudo não passa de uma lembrança,
uma recordação,
mas meu coração ainda é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.