03/03/2010

/aindasemtítulo

"eu te perdi assim que te encontrei
vc veio, mas eu demorei para perceber
ah, sim, eu demorei e como
como o verão, vc se foi
yeah, babe, vc passou como uma típica tempestade de verão
vc fez planos, vc queria um futuro, mas eu não sabia
não, eu não sabia
eu era jovem, ah sim, eu era
eu era jovem e distraída
não sabia o quanto realmente importava
o quanto vc importava
mas como uma tempestade, vc se foi
e tudo ficou tão ..calmo
sim, calmo, babe
só então eu percebi
percebi o quanto eu precisava de vc
precisava de vc para sentir aquela energia
você era minha cafeína
sim, vc era minha dose diária de whisky
eu precisava de vc para me sentir viva
oh babe, como eu precisava
mas era tarde, o mar tinha se acalmado
ah sim, a calmaria
porque assim como uma tempestade vc passou rápido
mas as lembranças eram vivas
e eu podia ver as marcas
as marcas da sua presença
ah sim, eu podia ver as marcas
e tudo que eu queria, era que vc voltasse
mas não é possível
uma tempestade nunca é como outra
não, babe, nunca são iguais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.