24/12/2009

- Uma frase: “viva hoje, amanhã pode ser muito tarde.”
- Que dia é hoje? 24 de dezembro de 2009
- Qual o livro que você está lendo? Alice no País do Espelho
- Um barulho: Aiii! [bati meu pé --’]
- Um nome: Elizabeth [acho lindo, edaí? :S]
- Um verbo: Sonhar ou... Viver ou.... Realizar
- Um dia: 1/1 ou 6/11
- Uma roupa: demarca*-*
- Uma bebida: coca-cola <3
- Um doce: Bolo de chocolate
- Uma paixão: Viajar.
- Um vício: Ler.
- Sonho de consumo: Uma fazenda *-* ou meu new beattle.
- Um sonho: viajar.
- Na minha bolsa não pode faltar: Ipod
- Razões para sorrir: família e amigos. *-*
- Salgado ou doce? Booooa pergunta.
- Teve um amigo imaginário? Claro! Tive vários ;x
- Eu devia ser mais ... Otimista [2]
- Eu tenho ... Um carneirinho [nossa, bobiei total].. Eu tenho muita sorte *-* hdohsoh.
- Eu desejo ... Realizar meus sonhos?
- Eu não estou ... Falando -wow
- Eu não quero ... Que a minha unha estrague :S
- Eu perco ... Nossa, muitas coisas.
- Eu preciso ... Viajarrrrr!
- Me dói ... Saber que algumas coisas se vão e nunca mais voltam.
- Eu acho ...que eu devia pensar menos.
- Eu sinto ... A sua falta? ;)
- Eu sei ... Que sonhos podem se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.