28/12/2009

Amigos, quem são eles? São aqueles que te aguentam vinte e quatro horas por dia. Mas que..., para eles, te suportar não é sacrifício. Na verdade, é um prazer. Amigos são aqueles que não estão junto à você só em momentos felizes. Porque, quando você derrama uma lágrima, eles vão estar lá para secá-la. Se possível, eles não vão nem deixá-la cair. Eles te fazem rir, eles te fazem chorar. Eles sabem quando você precisa de um abraço, eles estão ali para te ouvir. Bem dizem que, aquele que não tem amigos, não tem nada na vida. Sabe, nós, às vezes, nos enganamos quanto aos amigos, mas a verdade é.., dizem que todo mundo tem uma cara-metade, uma alma gêmea... Eu pessoalmente não acreditava nisso, mas a gente muda, não? E também mudam os nossos conceitos. Hoje, eu vejo que, talvez, eu não tenha uma só alma-gêmea. Porque tenho a sensação que, em cada uma das minhas verdadeiras amigas, vejo um pedaço de mim. Isso faz de mim, uma das pessoas mais felizes do mundo, não? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.