29/12/2009

Gente, estou surtando. Sabe quando você olha para frente e não consegue ver nada? Eu me vejo fazendo coisas estranhas, profissões as quais não existem faculdade. Talvez uma mistura de cursos, mas não um curso em si. Me vejo curtindo a vida para sempre. Não, não sou daquelas pessoas irresponsáveis, que só querem curtir e curtir. Quero um trabalho, quero meu próprio dinheiro, quero batalhar e ganhar justamente. Só não me vejo numa rotina. Posso me ver trabalhando numa ateliê ou, trabalhando com textos, livros. Posso me imaginar surtando por causa de uma roupa num lugar errado, um detalhe num cenário. Me imagino apreciando os mínimos detalhes da vida, como uma joaninha que acidentalmente saiu na foto ou, aquele sorriso espontâneo na hora certa. Preciso sentir que há uma razão para se viver. Preciso sentir o vento no meu rosto, o gosto da aventura. O principal, preciso de pessoas que me apoiem nas minhas indecisões, nas minhas loucuras. Sinceramente, não sei. Não sei nem o que vai acontecer amanhã, muito menos aquilo que virá só daqui a um ano ou mais. Quero mesmo, é viver o hoje e sonhar com o logo, sem um momento planejado *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.