31/12/2009

maiiis um ano se passou e graças \õ, aqui estamos nós. *-* post de final de ano, hêin? são muiiitas as coisas que eu gostaria de escrever aqui. eu poderia pôr aqui, por exemplo, que foi nesse ano que eu descobri como o mundo gira e como tudo pode mudar em questões de minutos, segundos, de intantes. como o quê hoje era uma certeza, amanhã pode ser uma insegurança, um medo, uma dúvida, uma palavra não dita e uma ação silenciada. Descobri que amigos não tem preço, não tem comparação, mas que nenhum é igual ao outro. Cada um tem seu valor, mas quando uma amizade se desfaz a dor não tem tamanho. Esse ano eu chorei. Sim, como chorei, mas eu ri muiiiiito também. Ri demais. Fiz novas amizades, mantive as antigas, algumas se perderam "totalmente", outras tiveram um reinício. Fui mal no colégio, fui bem no colégio. Me superei, fui superada, ninguém consegue vencer sempre, pelo menos, não em tudo. Esse ano fiz coisas que vão deixar saudades, momentos que por menores que tenham sido, nunca vão ser esquecidos. Esse ano eu fiz muito, mas tão pouco. Sim, fiz pouco. Quero mais, muito mais. É isso que eu espero de 2010 e dos outros tantos que virão pela frente. Sempre mais. *-* Mais sorrisos, mais abraços, mas felicidade, mais aventura. Menos guerra, menos choro, menos brigas, menos palavras, mais atitudes. Realmente, foi só agora, escrevendo no meu blog, que eu notei como esse ano foi cheio. Gente, é muita coisa para contar, são 365 dias. 8760 horas. 525600 segundos. Sim, eu usei calculadora. *-* é muita coisa não? aaah, não posso esquecer. Esse ano eu fiz... 16! Realizei o primeiro dos meus 231790709739017 sonhos. hdsohdoshodsh. Acredite ou não, eu sonhei com essa idade. Espero não me decepcionar comigo e fazer dos meus 16, um dos anos mais incríveis de tooooda a minha vida. Porque o próximo é daqui a 5 anos o-o. Sim, que venham meus 21 HODSHOHDSOHDS. bjjjjs, gente. amo vcs. FELIZ ANO NOVO para mim, para vocês, para o mundo INTEIRINHO:D. que venha 2010? -cooom certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.