11/02/2010

- Uma frase: tentar e errar, mas não desistir de tentar.
- Que dia é hoje? 10 de fevereiro de 2010
- Qual o livro que você está lendo? That Summer - Sarah Dessen 
- Uma saudade: do meu cachorro.
- Um barulho: buziiina.
- Um nome: Alice.
- Um verbo: agir/fazer/amar
- Um dia: 31 de dezembro
- Uma roupa: as minhas de quando pequenininha
- Uma bebida: suco de uva
- Um doce: TWIX
- Uma paixão: música
- Um vício: comprar :(
- Sonho de consumo: fazenda no tennessee
- Um sonho: viajar para mais de 10 países diferentes
- Na minha bolsa não pode faltar: mp3/ipod/sl, o nome que quiserem dar.
- Razões para sorrir: ter alguém com quem compartilhar o sorriso.
- Salgado ou doce? doce ;9
- Teve um amigo imaginário? tive mais de 5 :S
- Eu devia ser mais ... como sou agora.
- Eu tenho ... muitas coisas para fazer ainda.
- Eu desejo ... quase tudo :S [de bom claro]
- Eu não estou ... histérica
- Eu não quero ... dizer tchau para ninguém, nunca.
- Eu perco ... tudo --'
- Eu preciso ... pegar um solzinho kk.
- Me dói ... quando eu sei que é realmente 'adeus'
- Eu acho ... não sei o que eu acho..
- Eu sinto ... é.. sinto muito, mas não sei responder essa.
- Eu sei ... que o impossível nós já fazemos.. que é voar. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.