03/02/2010

este poste eu dedico a duas amigas minhas que vão fazer a MAIOR falta.. que já me fazem a maior falta. esse post começa com uma lembrança, com três palavras que fizeram a diferença, são ela: 'você é brasileira?'. obrigada por isso. nossa, sim, sou repetitiva, mas acho que nunca vou cansar de agradescer vcs. vocês foram mais do que pessoas que eu convivi naquelas férias.. vocês são duas amigas, companheiras que eu conheci nas férias que eu jamais vou esquecer. porque o bus não é tão engraçado sem vcs, porque o 'fred' não é mais tão parceiro. eu vou e estou aproveitando todos os momentos.. porque vocês me ensinaram que é assim que tem que ser. tão engraçado, 3 brasileiras, uma escola, uma cidade e uma paixão. acredito que nenhuma de nós três havia pensado em quanto nós íamos curtir essa cidade -não é mesmo? $: aah, quem vai olhar cada guri que passar comigo? sim, porque ninguém mais entende essa obseção.. HDOHSHOHDSHDS e quem vai falar para mim se ele vale a pena ou se parece o dumbo e só falta sair voando? :) meu, sacoé? vcs vão estar sempre comigo, mesmo que um dia o tempo passe e nós, por um acaso, paremos de falar.. vcs nunca vão sair da minha vida, mesmão. :S eu tenho fotos para provar que vcs estavam lá.. junto comigo.. :D ah, tem isso.. perdi minha fotógrafa-modelo. HDOSHDOSHDS cara, eu podia ficar 3281698262 anos falando de tudo que vou sentir falta.. e de tudo que fizemos em um mês juntas, mas acho que não preciso descrever esses dias em palavras, porque o que nós passamos.. só nós entendemos. obg por tudo *-* mesmo. amo vcs .. apesar do pouco tempo que tivemos juntas..
dedicado a: cecília & mayara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.