11/02/2010

Como fazer :
Ligue seu mp3, coloque no modo aleatório e veja a música que está tocando, passe-a por alguns segundos e escreva como resposta, faça o mesmo com todas as perguntas.

1. Como você está se sentindo hoje?
Stay Beautiful - Taylor Swift
"You're beautiful
Every little piece love, don't you know
You're really gonna be someone, ask anyone
When you find everything you looked for
I hope your life leads you back to my door
Oh but if it don't, stay beautiful" (achei que só ia ser uma boa resposta, se fosse completa)
2. Você vai avançar na vida?
Our time now - plain white t's
"Nothing's gonna stop us now
Let's get down to it"
3. Como os seus amigos te vêem?
Shimbalaiê - Maria Gadú
"Pescador entre o mar e o anzol; Pensamento tão livre quanto o céu"
4. Você vai se casar?
Party in the U.S.A - Miley Cyrus
"This is all so crazy"
5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
Put your records on - Corinne Bailey Rae
"Maybe sometimes, we've got it wrong, but it's all right."
6. Qual é a história da sua vida?
Accidentally in love - Counting Crows
"I think about it; Can't stop thinking 'bout it"
7. Como foi o ensino médio?
Alice (underground) - Avril Lavigne
"I'm freaking out/ So, where am I now?/ Upside down/ And I can't stop it now"
8. Como você pode seguir com a sua vida?
Satellite Heart - Anya Marina
"Don't you see it's wrong, can't you get it right? Out of mind and outta sight"
9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Flake - Jack Johnson
"There ain't no use in lying"
10. O que tem programado para esse fim de semana?
Ride of your like -Oliver James
"Wishing on a shooting star"
11. Para descrever seus avós?
little house - amanda seyfried
"love this place, but it's haunted without you"
12. Como está indo sua vida? 
Best Days of your like - taylor swift 
"The best days of your life"
13. Que música vão tocar em seu funeral?
o último romântico - lulu santos
"Tomar o mundo feito coca-cola,Fazer da minha vida sempre,O meu passeio público"
14. Como o mundo te vê?
always where i need to be - the kooks
"You know she just don't care"
15. Você terá uma vida feliz?
hey there dalilah - plain white t's
"And we'll just laugh along because we know
That none of them have felt this way"
16. o que você deveria fazer agora?
dancing in the moonlight - toploader
"Everybody's dancing in the moonlight"
17. As pessoas te desejam secretamente?
in love - the kooks
"It doesn't matter at all when I fall, I fall"
18. Como posso me fazer feliz?
true to myself - ziggy marley
"Cause I can’t make you happy unless I am/ I’ve got to be true to mysel"
19. O que você deve fazer com a sua vida?
dragonfly - ziggy marley
"Everybody's worried about time
But i just keep that shit off my mind"
20. Você terá filhos?
cruisin' - gwyneth paltrow
"And if you want it, you got it forever
This is not a one night stand, baby"
21. Você faria strip-tease com que música?
sexual healing - ben harper
"And my emotional stability is leaving me
But there is something I can do"
22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
two coins - dispatch
"I reach into my pocket for some small change"
23. O que sua mãe pensa de você?
por você - barão vermelho
"Por Você
Eu dançaria tango no teto
Eu limparia
Os trilhos do metrô
Eu iria a pé
Do Rio à Salvador..."
24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
amber - 311
"Whoa, I got to tell you something"
25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
wind - akeboshi
"Don't try to look so wise,
Don't cry cause you're so all right
Don't dry with fakes or fears,
Cause you will hate yourself in the end"
26. Como é sua personalidade?
in too deep - sum 41
"You said it wasn't good enough.
But still we're trying one more time."
27. Que música será tocada em seu casamento?
falling in love again - eagle-eye cherry
"You got to tell me if you're going break my heart
cause' I don’t wanna take the chance
And if it ain't true, all it's gonna be is nothing, but a poor romance"
28. Quais são suas aspirações?
mother we just can't get enough - new radicals
"This world may not have too much time
But baby I'm fine because maybe you're mine"
29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
tempos modernos - lulu santos
"Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver"
30. O que seu namorado quer de você?
girlfriend - avril lavigne
"Hey, hey, you, you
I could be your girlfriend"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.