20/10/2011

Percebi, há algum tempo, que reclamo demais. Nossa, põe tempo nisso! O problema é que não importa o que eu faço ou digo, continuo reclamando. Não é algo de que me orgulhe, mas preferia não ser assim. Queria, sei lá, não reclamar tanto, sabe? Queria gostar mais das coisas que os outros tanto gostam e que eu acho tão idiota, mas não consigo. Com o tempo, aprendi a lidar com isso. Pouco me importa se aprendi da maneira certa, mas aprendi. Espero não chegar ao ponto de ser chamada "rabugenta", mas sei que nunca vou ser "a-garota-que-nunca-reclama-super-satisfeita-com-a-vida". Se essa guria existe? Não tenho a mínima ideia. Espero que não. Porque ser conformada com tudo é um saco também. Esse é um post mais desabafo, nada de grandes filosofias e um ótimo português, nem prestei atenção nisso. Que seja, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.