12/01/2011

Sinto em te informar, mas não sou mais a mesma. Talvez... Talvez eu tenha crescido, amadurecido, ou, talvez, apenas esteja cansada. Cansada das mentiras, cansada das mesmas conversas. Não! Não vou, nem quero, esquecer tudo pelo que passei, passamos. Só não vejo mais como posso continuar. Não há mais por quê. Não há nada que nos ligue; nada além daquela vontade de se descobrir, de saber qual é o nosso máximo, até quando duraria. Bem, não quero chegar ao meu máximo. Prefiro não ir além. Prefiro não saber até onde iríamos com isso, porque podemos – facilmente- acabar perdendo a única coisa que nos resta: o respeito. E este? Este eu prefiro manter comigo. Sim... Prefiro ter seu respeito sempre junto a mim, é a única forma de não nos esquecermos, mesmo que não lembremos, em alguns anos, dos nossos rostos, mesmo que não saibamos nossos nomes. Tudo bem... Porque a vida vai seguir, vai nos apresentar novas pessoas, nós teremos outras histórias para contar, outras lembranças, mas eu sempre terei, junto a mim, o seu respeito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.