31/01/2011

inutilidades.

Às vezes, sinto uma preguiça imensa de viver. Não, não quero morrer... Só quero ficar na minha, pensando em nada, olhando para o nada. As pessoas são cansativas... As coisas que elas criam também. Você nunca teve vontade de fazer "nada" para sempre? Tem vezes em que entro em conflito comigo mesma de tanto que desejo fazer nada, por mais inútil que pareça. A vida é assim: meio torta, meio estranha. Não dá para entender direito qual o objetivo da coisa toda, dá para ir vivendo e ver onde se chega. Tem gente que tem pressa, mas eu não. Pressa de quê? Pra quê? Eu só quero chegar lá, seja lá onde o 'lá' for. Quero poder olhar para trás e pensar que valeu a pena. Mesmo sabendo que, em alguns momentos, tive preguiça de viver. Porque no fundo, bem no fundo, a gente sempre quer alguma coisa. No momento, quero isso.. Chegar lá.. Não me importo com o tempo, ele é relativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.