07/12/2010

O fim? Não! Ainda não. Mais tantos anos de estudo nos aguardam, para alguns, estudar vai ser uma constante, depende da sua profissão, mas não é desse fim que estou falando. O fim ao qual me refiro é aquele outro fim, o fim daquele primeiro dia de aula do colégio, o fim daquelas fofocas super show sobre o verão, o fim de toda uma história, o fim de algumas amizades. Veja bem, algumas amizades, não todas. O colégio marca a nossa vida. São 11 anos de .. bem, cada um sabe o que viveu nesses 11 anos de colégio. Uns diriam: "curtição! 11 anos de curtição"; outros: "os melhores 11 anos da minha vida"; tem outro que diriam: "graças a deus acabou essa @!(¨# !"; acontece. Não sei dizer em que parte, em qual momento me apeguei a isso. Me refiro ao colégio. Nunca fui muito fã de estudar ou coisas do tipo, mas eu gosto disso. Gosto do jeito como parece nunca ter fim, como os professores podem ser bizarros, gosto de encontrar meus amigos, gosto de sentar no chão e pensar: "nossa, não conheço mais nem metade desse povo!". O colégio é assim... especial de um jeito estranho. E, mesmo que você diga agora que nunca vai sentir falta disso, você vai! A gente nunca esquece coisas como isso, são 11 anos! 11! Pelo amor de Deus, se você consegue esquecer 11 anos da sua vida, beijo beijo para ti.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.