24/10/2010

WAIT! AND.. GO!

Como saber se é a decisão certa a tomar? Como saber o que vai acontecer? Simples, deixe ser. Fácil falar, difícil de aplicar. Quem nunca ficou horas tentando se visualizar no futuro? Acredito que horas não, mas da para fazer uma baita viagem quando se começa a pensar em como as coisas vão ser daqui a alguns anos. O que a gente não entende é que, se nos agrada a forma como nos imaginamos no futuro, bem, temos que correr atrás para conseguir, a menos que você tenha sonhado em ser vagabundo, de boa, vai fundo, não faz nada que tu consegue. Infelizmente, ou felizmente, não acredito que muita gente sonhe em ser vagabundo, do estilo: "Não faço nada, mas tenho grana". Planejar também não é uma coisa muito boa, não acho legal ter o futuro todo pronto em nossa cabeça, pelo fato de acabarmos criando muitas expectativas quanto as coisas que queremos. Admiro quem leva tudo numa boa, no estilo "o que vier é lucro, só quero ter uma vida boa, então, vou batalhar para isso". Sou total: "Meu Deus, daqui a tantos anos vou ser isso e aquilo", daí em cinco minutos eu realizo que não é bem assim e penso: "Ah, foda-se, só quero é ser feliz". Acabo sempre me esquecendo do que pensei e fazendo planos, mas é normal, assim como é normal quem não planeja. Normal? Quem sabe o que é normal? Na real, a gente deve fazer o que nos deixa feliz, se planejamentos te fazem bem, vai fundo. Prefiro tentar aplicar o não planejamento, me desaponto demais com as coisas quando planejo muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.