04/11/2009

filosofando?

Hoje, descobri. Descobri que nenhuma das pessoas pelas quais chorei existiram. Descobri que foram todas invenções, minhas invenções. Eu as amei e dei atenção à elas, nutrí-as. Eu queria tanto uma realidade que acabava criando uma somente minha. Me pergunto se minhas lágrimas existiram ou se foram só ilusões. Quando se chora pelo que se cria, por aquilo que não existe.. você pode considerar essas lágrimas como verdadeiras? Ouvi dizer que sim. Talvez elas tenham mesmo existido. Não sei. A única certeza em toda essa confusão de pensamentos é... minhas lágrimas, existentes ou não, doeram. Doeram demais, eu as senti. Eu mesma as sequei. Fiz delas um bem precioso e só assim entendi o valor de uma lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.