29/10/2009

até em que ponto podemos ser tão hipócritas? dizer eu te amo por simples paixão? talvez eu acredite no para sempre, afinal. talvez eu só não acredite mais nas pessoas. as pessoas estão certas ao dizer "estou apaixonada", fala sério. quando foi a última vez que você viu um amor? sim, aquele amor de filme. aquele em que as pessoas realmente fazem juras de amor que são eternas? pensando bem... você já viu um amor como esse? talvez eu tenha visto algum já. é, acho que vi. um só. tão raro, mas por quê? nossa, onde foi que começamos a perder nossa capacidade de amar? ah, você ama sua família? parabéns! amo a minha também, dã. mas é aí que estou querendo chegar. quando você conhece alguém, alguém que não é da sua família, alguém que mexe com seu coração, te faz tremer, suspirar, vomitar e desmaiar (as duas últimas foram brincadeirinha), alguém que é seu motivo de vida.... você pensa que nunca vai esquecer ela. bem, dou duas semanas para você estar cansada, insegura, nervosa, estressada e surtando. exatamente! as pessoas acham que para ter amor tem que ter tudo isso. NÃO. gente, amor não precissa disso. falasério, você amava tanto aquela pessoa então, como pôde esquecê-la? não acredito. não posso, não quero e me nego a acreditar que seja só isso. e se eu te disser 'te amo'? e se você responder 'te amo'? semana que vem vamos ter acabado? eu vou estar em lágrimas e você?  eu vou estar feliz? triste? morrendo? me divertindo? o fato é.. não quero esquecer de quem já me fez algum bem e eu gostaria de saber que essa pessoa também não quer esquecer de mim. por isso e por tantas outras eu continuo querendo saber.. até que ponto podemos ser tão hipócritas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.