08/07/2011

Sabe aquela história de "amigo que é amigo não te deixa na mão, se fode junto"? Sim, existem variantes, mas a ideia principal é essa. Eu estava pensando que isso não passa de uma grande mentira. Amigo que é amigo não se fode junto... Amigo que é amigo ajuda o outro a não se ferrar, vamos combinar. Claro que, em se tratando de pequenas coisas, como brincadeiras bobas, tudo bem. Agora, aquelas pessoas que já tiveram experiências bem tensas (amigos viciados em droga, álcool e afins) sabem que a história não é bem essa, tu só não quer não se ferrar, como tu também não quer que teu amigo se ferre. Vai dizer que é mentira? Pensando nisso, concluí que essa baita filosofia de vida eu não quero pra mim. Amigo meu, amigo de verdade, não vai querer me ver na pior, vai querer me ver bem, feliz, e eu também não quero ver eles numa bad, quero meus amigos saudáveis, lindos e maravilhosos como eles já são. Não importa quão besteira pareça na hora, pode virar uma grande confusão depois... Dizem que pensar muito é ruim (não é nenhuma mentira), mas pensar pouco também não é lá nenhuma maravilha. Na real, o que eu quero dizer mesmo é bem simples: amigo que é amigo não te deixa na mão, te ajuda a achar uma solução, por mais louca que ela seja"... Tipo isso... Está valendo, não?

Um comentário:

Críticas sempre são bem vindas.