02/04/2011

Eu estava no twitter bem feliz da vida e vi aquele post: ""Eu posso voltar no tempo só por um dia? Não é para mudar algo, apenas para reviver." (http://twitter.com/#!/FrasesBobMarIey) Então, eu pensei em como seria bom se a gente pudesse voltar no passado só para observar. Imagine um momento, concentre-se nele, você não pode mudar o que aconteceu, mas você pode ver onde foi que você errou. Se a gente pudesse viver de novo aqueles momentos que a gente tanto quer mudar, mas não pudesse mudá-los, ia ser frustrante, porém a gente ia ter a chance de presenciar os nossos erros, a gente aprenderia com eles. Eu, particularmente, acho isso muito mais interessante do que mudar uma coisa que já foi. 

Um comentário:

  1. Sabe, se voltássemos no passado, concertaríamos tudo, mas o que foi erro como aprenderíamos com ele. Simplesmente nao aprenderíamos e iríamos continuar errando.

    ResponderExcluir

Críticas sempre são bem vindas.