27/11/2010

para onde o tempo me levar

eu canso. eu cansei. tem coisas que simplesmente cansam. não me importa mais o que pensas de mim ou o que deixas de pensar. não me interessa o que tu fez ou deixou de fazer. não mais. cansei de tanto fingimento, tanta angústia, tanto sofrimento. cansei de ter que ouvir cada detalhe da tua vida. tu nunca parou para perguntar se eu estava bem, tu não liga a mínima, não tem porque eu ligar também. cansei. claro, tudo isso pode ser só um momento, amanhã eu posso estar cheia de vontades de novo: querendo saber cada detalhe do teu dia, pensando em ti mais do que nunca. mas, agora, nesse momento, eu não ligo a mínima. infelizmente, a gente cansa, cansa da mesmice, cansa de viver sempre a mesma história, a mesma rotina. mesmo assim, mesmo cansada, eu continuo vivendo isso, mas não sei se aguento mais. eu não quero mais ouvir as mesmas mentiras, as mesmas histórias. eu não quero mais saber que na tua vida não tem lugar para mim, cansei. no final, acabei falando muito sem falar nada. acontece, não tem problema, porque tudo isso se resume em um breve: "eu cansei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.