04/09/2010

Faz, tipo assim, muito tempo que não escrevo nada útil. Este ano está tenso, são muitas coisas que estão acontecendo, que aconteceram, que irão acontecer e eu não consigo me concentrar em nenhuma delas; é informação demais. Pressão pré-vestibular, tensão de último ano no colégio, aquela vontade de sumir, ir para a praia, de jogar tudo para o alto. Pior, reclamo de boa cheia, tem muita gente ralando MUITO mais que eu. De 0 à 10, sou uma estudante 4, de boa. No colégio até arrisco um 6 ou 7, mas para vestibular? Se eu passar vai ser show e eu, realmente, quero passar no vestibular, mas.. NÃO SEI, CARA! pqp, as coisas acontecem rápido demais, nem acredito que seja meu último ano de colégio! Tipo, quando foi que isso aconteceu? Aonde eu estava que não vi o tempo passando? A verdade é que os jovens vivem no mundo da lua. Daí, do nada, a gente acorda com alguém gritando: "HEY, PRIMEIRO ÚLTIMO DIA DE AULA DO COLÉGIO". Você levanta pensado: "SHOW!!!". Bem, recadinho para quem ainda não chegou lá: o último ano de colégio, para quem quer passar no vestibular no MESMO ano, só fode. Colégio e cursinho e pressão vestibular e .. sei lá mais o quê, tudo isso junto só fode. Sei que faltam três meses para minha prova de vestibular, falta MUITA coisa para estudar ainda, não tenho idéia se vou vencer todo esse conteúdo, não tenho quase nenhuma certa. A única certeza que eu tenho é que se eu passar, cara, vou ser a pessoa MAIS feliz do mundo.

PS: nem quero medicina, beijos. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.