15/05/2010

eu tenho muito para dizer e não sei como passar para o mundo o qe eu penso. primeiro é a qestão das regras, na vida existem milhares delas e alguns dizem qe elas existem para serem burladas, outros acham qe elas existem para serem obedecidas. sinceramente, não tenho uma opinião sobre isso. acho qe são mais qestões de princípios, são escolhas, são opções e eras isso. :/ muito difícil dizer para alguém o qe se deve ou não fazer, se tal coisa é errada ou não.. porqe tudo depende do ponto de vista, ou quase tudo. o problema da vida são os vícios, essa é a verdade. tem vícios qe são bons e estes são raros. se não fossem os vícios a gente podia ir muito mais à frente. a gente teria uma vida mais aberta e mais.. não sei explicar porqe ao mesmo tempo acho qe são os vícios qe fazem o mundo girar como gira e a vida andar do jeito qe anda. NÃO SEI. talvez esse seja o único problema de MUNDO. existirem seres PENSANTES. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas sempre são bem vindas.