19/07/2011

17/07/2011

A pergunta não era errada, nem certa.. Você só errou na hora de perguntar, talvez não fosse o momento ainda.. Ou, talvez, ele já tivesse passado.

13/07/2011

Engraçado esta coisa... Esta que chamamos de amizade. Ela é tão difícil de se tornar verdadeira e tão frágil. Uma vez que tu tenha perdido a confiança, nunca mais vai ser a mesma coisa. Acho que é assim mesmo, amizades não se recuperam. Ou acabam, ou não. Sem muito segredo. Veja bem, amizades perdidas nem sempre são amizades que tiveram um fim, não entenda distância, afastamento, essas coisas, como fim... Não são! É mais uma questão de confiança mesmo, de desentendimento. Frágil como vidro, sabe? Depois que quebrou, pode até tentar juntar, mas nunca vai ser a mesma coisa. Às vezes, foi só uma lasquinha e até tem reparo, mas sempre vai existir uma rachadura ali, uma falha. Essa falha pode ser boa, trazer boas lembranças apesar de não ser bonita, mas não dá pra fingir que você não a vê. Amigos...Tão especiais. É triste quando eles resolvem seguir um caminho no qual tu não está presente. Todos aqueles planos estúpidos de horas de conversa postos fora. O que mais dizer, além de "acontece"? São escolhas. Cada uma faz as suas...Eu teria escolhido a nossa amizade, se não tivesse uma pedra gigante e estúpida na nossa frente. Uma pedra tão grande que uma não conseguiria continuar sem a ajuda da outra, mas agora tanto faz. A gente acabou contornando esse problema, cada uma pra um lado, lados que não se encontram depois, não de verdade. Talvez se cruzem, talvez sigam paralelamente, mas não vão dar na mesma saída.

11/07/2011

Não sei como chamar este coisa quase doentia, este vício de você. Foi tão rápido, eu estava bem, me recuperando da última queda e, agora, me sinto na beira de um precipício novamente. O pior, sinto essa vontade louca de me jogar, quem sabe você me segura? Infelizmente, esse vício chamado paixão é um dos mais perigosos, causa ilusão excessiva e alteração de humor repentina. Ainda não foi inventado um remédio melhor que o tempo para esse mal. Então, só me resta esperar. Se, por ventura, eu resolver pular, espero que você esteja lá, me esperando, ou que venha junto e se jogue, só não esqueça de segurar a minha mão antes.

08/07/2011

Sabe aquela história de "amigo que é amigo não te deixa na mão, se fode junto"? Sim, existem variantes, mas a ideia principal é essa. Eu estava pensando que isso não passa de uma grande mentira. Amigo que é amigo não se fode junto... Amigo que é amigo ajuda o outro a não se ferrar, vamos combinar. Claro que, em se tratando de pequenas coisas, como brincadeiras bobas, tudo bem. Agora, aquelas pessoas que já tiveram experiências bem tensas (amigos viciados em droga, álcool e afins) sabem que a história não é bem essa, tu só não quer não se ferrar, como tu também não quer que teu amigo se ferre. Vai dizer que é mentira? Pensando nisso, concluí que essa baita filosofia de vida eu não quero pra mim. Amigo meu, amigo de verdade, não vai querer me ver na pior, vai querer me ver bem, feliz, e eu também não quero ver eles numa bad, quero meus amigos saudáveis, lindos e maravilhosos como eles já são. Não importa quão besteira pareça na hora, pode virar uma grande confusão depois... Dizem que pensar muito é ruim (não é nenhuma mentira), mas pensar pouco também não é lá nenhuma maravilha. Na real, o que eu quero dizer mesmo é bem simples: amigo que é amigo não te deixa na mão, te ajuda a achar uma solução, por mais louca que ela seja"... Tipo isso... Está valendo, não?

06/07/2011

E os que uma vez pareceram tão próximos, agora já se fazem distantes... Restaram só as lembranças. Saudades. Espero que lembre de mim, senão o nome ao menos o rosto, uma vez gravado na eternidade de um momento em uma fotografia qualquer.