30/04/2011
Agora, surgiu-me uma dúvida: tudo o que você disse era mentira? Todas às vezes em que disse querer falar comigo... Bem, você tinha meu número, por que não me ligou? Você tinha meu e-mail, meu endereço, por que não me procurou? Você tinha a certeza de que eu iria atrás de você e, muitas vezes, eu fui. Agora, estou cansada, sei que já disse isso antes, mas é um pouco diferente, não sei explicar e, também, se eu o fizesse, você não entenderia. A vida é assim mesmo... Você ajudou-me a crescer, espero ter ajudado você também, senão o fiz, passei em vão pela sua vida. Uma marca, ao menos, espero ter deixado. Infelizmente, nem todos são para sempre, você foi importante, mas não foi, nem será, eterno.
26/04/2011
24/04/2011
23/04/2011
O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu?
Caio Fernando Abreu
Caio Fernando Abreu
22/04/2011
Perco-me em meus devaneios, na minha loucura e já não sei quem sou, nem do que gosto e desgosto. Não sei quanto tempo passou, nem quanto tempo vai demorar até essa sensação ir embora. Infelizmente, tenho a leve impressão de que veio para ficar. Na verdade, não lembro quando foi a última vez em que não me senti assim. Não, mentira. Acho que nasci assim, logo não poderia saber como é sentir-se de outra forma senão essa.
09/04/2011
02/04/2011
Eu estava no twitter bem feliz da vida e vi aquele post: ""Eu posso voltar no tempo só por um dia? Não é para mudar algo, apenas para reviver." (http://twitter.com/#!/FrasesBobMarIey) Então, eu pensei em como seria bom se a gente pudesse voltar no passado só para observar. Imagine um momento, concentre-se nele, você não pode mudar o que aconteceu, mas você pode ver onde foi que você errou. Se a gente pudesse viver de novo aqueles momentos que a gente tanto quer mudar, mas não pudesse mudá-los, ia ser frustrante, porém a gente ia ter a chance de presenciar os nossos erros, a gente aprenderia com eles. Eu, particularmente, acho isso muito mais interessante do que mudar uma coisa que já foi.
Assinar:
Postagens (Atom)