23/02/2011
Saudades...Quem sente saudades, não diz que sente e some de novo. Pelo menos, eu achava que não. Ainda acho. Queria poder estar errada. Queria que as pessoas pudessem sentir saudades, mas sem sentir necessidade de estar por perto, seria mais fácil. Infelizmente, não acredito que seja possível. Nunca vi saudade desse tipo, do tipo que não se interessa, não quer saber, do tipo que não dói, mesmo que não seja uma dor ruim. Mas quem sabe, não é? A vida tem dessas coisas estranhas... Talvez tenha gente que sinta saudade e consiga não demonstrar isso.
11/02/2011
Aquela velha história..
Sabe aquela história: você sempre deixa um pouco de você em cada lugar e pessoa? Pois bem, queria poder levar um pouco de cada lugar comigo. Às vezes, só memórias não me parecem o bastante... Sinto que vou me distanciando dos lugares com o tempo, e, no fim, parece que foi um sonho, que nunca aconteceu, que nunca estive lá. Talvez, seja essa a razão de estarmos sempre procurando por pessoas, ou fazendo amizades, porque queremos deixar mais de nós, queremos ser lembrados e queremos lembrar. Queremos razões para lembrar...
09/02/2011
Julgo. Sei que você julga também. Julgamos. Não precisa sentir-se acanhado, culpado; nada disso. É normal, quase tão normal, quanto respirar. O único senão: quase sempre é um julgamento errado e injusto. Quase sempre julgamos pelos defeitos, e não pelas qualidades. Quem NUNCA julgou alguém, que jogue a primeira pedra. Provavelmente não haverá pedra nenhuma.. Ou muitas. As pessoas são um pouco hipócritas quando tocamos em certos assuntos. Ninguém gosta de admitir uma coisa dessas, mas eu digo: "Eu julgo". Não me orgulho disso, não quando o faço negativamente. Pois é, eu julgo. Você julga? No fim, sempre vai haver um... Nós julgamos.
Erramos?
Erramos?
07/02/2011
status: praia
Nada se compara a praia. A melodia das ondas, as estrelas, a areia, o vento, a maresia, tudo em um só lugar. Não sei ser feliz em outro lugar, como sou na praia. Sem ela, nada é tão atraente, tão gostoso. Se pudéssemos escolher o lugar aonde nascemos, eu escolheria a praia. Não, não pensaria das vezes. A praia é mais do que um lugar, é um sentimento. Status: Praia.
Assinar:
Postagens (Atom)