22/03/2010

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." Chico Xavier
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.

Charles Chaplin

18/03/2010

às vezes , a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo o mundo, pra ver quem vai correr atras da gente.
Eu gosto do impossível; Tenho medo do provável; dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso. E me irrito de forma inexplicável. São poucas as pessoas pra quem eu me explico meus amigos não precisam; e meus inimigos não entenderiam! (:

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio.

08/03/2010

será que chega a um ponto em se conhece tanto uma pessoa que ela se torna estranha para vc? será isso possível? se alguém me dissesse essa teoria a alguns meses atrás, eu iria achar a coisa mais ridícula do mundo, mas agora, nem tanto. parece ser essa a única explicação. ao menos que, todas as coisas, mas todas mesmo, não serviram para nada e no fundo vc só achou que conhecia a pessoa. por que como pode vc saber que algo está errado e não conseguir encontrar a razão para isso? simples assim. vc só sabe que está errado, sem razão, sem explicação. :S é, as coisas nem sempre são como a gente acredita que elas são e a gente tem que aprender a lidar com isso... da melhor forma possível. :)

07/03/2010

/boa(:

Gypsy

Shakira

Broke my heart down the road
Spend the weekend sewing the pieces back on
Crayons and dolls pass me by
Walking gets too boring
When you learn how to fly
Not the homecoming kind
Take the top off
And who knows what you might find
Won't confess all my sins
You can bet I'll try it but you can't always win
'Cause I'm a gypsy
Are you coming with me?
I might steal your clothes
And wear them if they fit me
I never made agreements
Just like a gypsy
And I won't back down
'Cause life's already hurt me
And I won't cry
I'm too young to die
If you're gonna quit me
'Cause I'm a gypsy
'Cause I'm a gypsy
I can't hide what I've done
Scars remind me
Of just how far that I've come
To whom it may concern
Only run with scissors
When you want to get hurt
'Cause I'm a gypsy
Are you coming with me?
I might steal your clothes
And wear them if they fit me
I never made agreements
Just like a gypsy
And I won't back down
'Cause life's already hurt me
And I won't cry
I'm too young to die
If you're gonna quit me
'Cause I'm a gypsy
I said "Hey you, you're no fool if you say no"
Ain't it just the way life goes?
People fear what they don't know
Come along for the ride
Come along for the ride
'Cause I'm a gypsy
Are you coming with me?
I might steal your clothes
And wear them if they fit me
I never made agreements
Just like a gypsy
And I won't back down
'Cause life's already hurt me
And I won't cry
I'm too young to die
If you're gonna quit me
'Cause I'm a gypsy

05/03/2010

vc não me conhece, não sabe como eu sou, mas é o primeiro a dar opinião quando falam sobre mim. você se faz de entendido, mas na real não sabe nada. vc acha que entende como os outros pensam, mas não entende seus próprios pensamentos. vc julga demais e nunca admite quando está errado. vc é autoritário. vc manda, opina, mas nunca escuta. vc se acha grande, vc se faz de corajoso, mas na verdade tudo isso só me passa a imagem de alguém que tem medo de ser quem é, de expor as verdadeiras ideias. para mim vc é só uma pessoa grande, com alma de criança.

/sonhos?!

vc diz que tem planos, quer viajar, vc quer conhecer o mundo. vc é jovem, tem muito tempo pela frente. vc diz que quer provar da vida, vc diz que quer fazer coisas incríveis. vc sempre pensa no futuro, vc planeja muito. vc afirma, vc promete, jura se puder. vc não se decepciona, vc cresce, vc vê que não é tão simples quanto parece. vc desiste, vc não persiste, vc diz que já não importa mais. vc abre mão dos seus sonhos, vc diz viver a realidade, vc se diz maduro. vc acha que o mundo é louco, que ser jovem é ter cabeça de vento, vc acha que jovens sonham demais. vc diz que já passou por isso, vc diz que entende, mas na verdade vc é não entendeu. crescer e amadurecer não são sinônimos de desistir. quando vc cresce a responsabilidade aumenta, ninguém disse o contrário. quando vc cresce, vc aprende o valor do dinheiro, o valor do trabalho, o valor da escola, mas vc perde o valor de um sonho. vc esquece o que é sonhar, vc acha que está tudo bem, vc acha que vive a realidade, mas não passa de uma mentira. e todos aqueles planos? todas as vontades e desejos? e toda aquela coragem? onde vc pôs a sua coragem? algumas pessoas nunca perdem essa linha que nos liga a vida, algumas aprendem, mesmo que tarde, que vc pode adiar os sonhos, mas no fundo eles ainda estão ali, esperando para se realizarem. então, essas 'algumas' pessoas correm atrás e lutam por aquelas coisas que durante um bom tempo foram chamadas de imaturas. outras pessoas, aprendem que viver é mais do que 'tensão'. viver é .. mágico. essas 'outras' pessoas, também lutam pelos seus sonhos, elas acreditam nos seus planos, elas nunca desistem e persistem até o fim. outros, ainda, nunca entenderam qual o valor da juventude. nunca entenderam que é ali que se formam os sonhos e que é dali que vc, muitas vezes, tira a coragem que te falta quando se é adulto. elas nunca correm atrás dos sonhos, elas acham tudo infantil e impossível, mal sabe elas que o que elas vivem não é vida, é apenas uma mentira.

/façabomproveito-q

já está na hora de falar
sim, babe, eu esperei demais
esperei de mais para admitir
nós erramos, babe
nós escondemos tantas coisas
não foi sua culpa,
não, não foi minha culpa
nós erramos juntos
a gente sabia o que estava acontecendo
pudíamos ver no jeito como as coisas andavam
o ritmo normal de cada dia
tínhamos sempre um compromisso
não tínhamos tempo um para o outro
meus amigos me disseram:
"isso acontece, é normal"
e eu ouvi isso por muito tempo
minha mãe disse que a gente ia recuperar
me disseram que era uma fase
eu acreditei
ah, babe, eu acreditei
mas agora está no fim
sabemos que está no fim
mas falta a coragem de acabar
é tanta história para contar
não quero perder vc
mas tanta coisa nos afasta
tantas mentiras e segredos
e eu não sei o que fazer com isso
não, babe, não sei mesmo
eu estou perdida, 
mas não a ninguém por perto
ninguém para me levar para casa
eu preciso de um tempo
de um tempo para pensar
em todas as coisas que vou deixar para trás
vc e eu era para sempre
a gente um dia prometeu
agora tudo não passa de uma lembrança,
uma recordação,
mas meu coração ainda é seu.

04/03/2010

simples como um sorriso. complexo como uma lágrima que carrega toda a angústia. simples como um abraço, complexo como palavras. simples como um beijo, complexo como o amor. simples como a lembrança, complexo como a saudade. um momento, uma atitude, uma decisão, um adeus, um até logo e com isso, mais uma simples lágrima que carrega o peso da dor que sinto quando estou longe de vocês.

/péssimaemtítulos.com

você já não entende mais
não, você não entende
e eu cansei de explicar
cansei de repetir tudo de novo
você desistiu
sim, garoto, vc desistiu de nós
vc disse que não dava mais
disse que tudo foi bom
mas que não tinha futuro
vc saiu batendo a porta
e nunca mais voltou
eu ainda guardo os recados
sim, os recados
aqueles que vc escrevia
quando nada parecia o suficiente
é, nada era suficiente para o nosso amor
vc foi, mas eu ainda sinto vc
acordo e olho em volta
eu procuro, mas sei que não vou encontrar
porque eu te perdi
sim, eu perdi e vc..
vc não liga, vc não está mais aqui
então porque não paro de pensar em nós
não, não paro
talvez tenha dado errado,
mas nós não merecemos uma segunda chance?
vc me deixou sem atitudes
e eu não entendi por quê
não entendi, não, ainda não entendo
nós éramos tão fortes e agora,
nós somos só mais uma foto
uma foto em uma caixa dentro do guarda-roupa
fomos mais do que palavras,
somos menos que amor.

/umatardesemfim

sinto falta do teu beijo
falta do teu jeito
do teu corpo junto ao meu

eu te quero aqui e agora
não me importa a hora
só quero ir embora
e esquecer o que passou

você foi o melhor sonho
d'entre todos os pesadelos
foi você quem me salvou

eu queria dizer o quanto
queria poder expressar em palavras
mas tudo que eu tinha a dizer
o vento levou

foi como uma brisa de verão
o estrondo de um trovão
foi com o silêncio da solidão
que a saudade me calou

e eu digo, aqui e agora
que não importa a hora
já é tarde para ir você ir embora
e deixar meu coração.

03/03/2010

/aindasemtítulo

"eu te perdi assim que te encontrei
vc veio, mas eu demorei para perceber
ah, sim, eu demorei e como
como o verão, vc se foi
yeah, babe, vc passou como uma típica tempestade de verão
vc fez planos, vc queria um futuro, mas eu não sabia
não, eu não sabia
eu era jovem, ah sim, eu era
eu era jovem e distraída
não sabia o quanto realmente importava
o quanto vc importava
mas como uma tempestade, vc se foi
e tudo ficou tão ..calmo
sim, calmo, babe
só então eu percebi
percebi o quanto eu precisava de vc
precisava de vc para sentir aquela energia
você era minha cafeína
sim, vc era minha dose diária de whisky
eu precisava de vc para me sentir viva
oh babe, como eu precisava
mas era tarde, o mar tinha se acalmado
ah sim, a calmaria
porque assim como uma tempestade vc passou rápido
mas as lembranças eram vivas
e eu podia ver as marcas
as marcas da sua presença
ah sim, eu podia ver as marcas
e tudo que eu queria, era que vc voltasse
mas não é possível
uma tempestade nunca é como outra
não, babe, nunca são iguais"

02/03/2010

sinto falta do seu beijo, do seu jeito.
sinto falta das suas palavras, das suas risadas.
sinto falta de como constumávamos ser, de como eu me sentia bem quando estava com você.
mas hoje são só lembranças, memórias, recordações.
hoje eu não sou para você, mas você continua sendo tudo para mim.

/umahistoriadeamor

histórias de amor sempre tem um início. "era uma vez", 'lá estava ela', 'tudo começou', sejam quais forem as palavras escolhidas.. sempre há um início. histórias de amor nunca são iguais para todos. umas começam em um instante, um sorriso, um gesto, uma palavra.. outras demoram anos, décadas de silêncio, de admiração, de pensamentos e conclusões. o problema das histórias de amor é que quase todas tem um fim. "ah, então não era amor..", antes eu diria que não, mas agora não tenho mais tanta certeza. as pessoas se separam, mas acho que, elas sabendo ou não, elas sempre vão carregar um pouco da outra pessoa. pode ser um coisa simples, uma coisa que nem mesmo ela vá notar, mas que está ali presente. acho que depois de amar, é difícil amar novamente, mas não impossível. vamos sempre procurar no novo aquilo que nós tanto gostávamos no antigo e vamos nos descobrir pensando no impossível... amar novamente é mais admirável, eu acho. é mais difícil.. você tem que aprender a viver com manias diferentes, gestos diferentes, você aprende que não é mais tal pessoa, agora é outra.
e se existe um sonho do qual não faço parte é aquele em que eu anda junto à você. (L)