até em que ponto podemos ser tão hipócritas? dizer eu te amo por simples paixão? talvez eu acredite no para sempre, afinal. talvez eu só não acredite mais nas pessoas. as pessoas estão certas ao dizer "estou apaixonada", fala sério. quando foi a última vez que você viu um amor? sim, aquele amor de filme. aquele em que as pessoas realmente fazem juras de amor que são eternas? pensando bem... você já viu um amor como esse? talvez eu tenha visto algum já. é, acho que vi. um só. tão raro, mas por quê? nossa, onde foi que começamos a perder nossa capacidade de amar? ah, você ama sua família? parabéns! amo a minha também, dã. mas é aí que estou querendo chegar. quando você conhece alguém, alguém que não é da sua família, alguém que mexe com seu coração, te faz tremer, suspirar, vomitar e desmaiar (as duas últimas foram brincadeirinha), alguém que é seu motivo de vida.... você pensa que nunca vai esquecer ela. bem, dou duas semanas para você estar cansada, insegura, nervosa, estressada e surtando. exatamente! as pessoas acham que para ter amor tem que ter tudo isso. NÃO. gente, amor não precissa disso. falasério, você amava tanto aquela pessoa então, como pôde esquecê-la? não acredito. não posso, não quero e me nego a acreditar que seja só isso. e se eu te disser 'te amo'? e se você responder 'te amo'? semana que vem vamos ter acabado? eu vou estar em lágrimas e você? eu vou estar feliz? triste? morrendo? me divertindo? o fato é.. não quero esquecer de quem já me fez algum bem e eu gostaria de saber que essa pessoa também não quer esquecer de mim. por isso e por tantas outras eu continuo querendo saber.. até que ponto podemos ser tão hipócritas?
29/10/2009
28/10/2009
/hm.
Três coisas que eu não consigo fazer:
01: Ficar em quieta;
02: Terminar uma história;
03: Tocar flauta;
Três maneiras de descrever minha personalidade:
01: Teimosa;
02: Dramática;
03: Expontânea? o-o [se eu não for, pelo menos eu queria ser];
Três filmes que você deveria assistir:
01: O Som do Coração;
02: Um amor para recordar;
03: Quatro amigas e um jeans viajante (1,2);
Três coisas que eu gostaria de aprender:
01: Francês;
02: Falar menos;
03: Ler mentes;
Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:
01: Sakura Card Captors;
02: Chaves;
03: Tom & Jerry;
Três programas de TV que não perco por nada [perco sim. mas gosto muito] :
01: The Vampires Diaries;
02: Sunny entre as estrelas;
03: Galera do Surf;
Três pessoas :
01: Yohanna;
02: Nara;
03: Família;
Três coisas que faço todo dia:
01: Acordar;
02: Dormir;
03: Respirar;
Três anos importantes na minha vida :
01: 2006
02: 2008
03: 1993
Três coisas que me fazem chorar :
01: Filmes;
02: Cebola;
03: Piadas ruins;
Três coisas que desejo pra você :
01: Sorte;
02: Saúde;
03: Amigos verdadeiros;
Origem: Blog Sunshine. Só mudei as respostas q
change.
Podemos querer mudar hoje, ou amanhã, mas assim que decidimos mudar...queremos ver a mudança, mas ela parece nunca acontecer. então, um belo dia, você acorda e lá está ela. a mudança tão esperada. engraçado, não? igual, se você acha que estou mentindo, pode ser que tenha uma razão, como: sua mudança ainda não aconteceu? e faz séculos que você a espera? bem, talvez não tenha dado o melhor de si. talvez, esteja fazendo as coisas do modo errado. não existem regras, mas existem modos mais fáceis e modos mais difíceis de se chegar onde se quer. por exemplo, existe um grupinho de garotas que te odeia, não vai ser sendo antipática com elas ou tentando agradá-las o tempo todo que você vai conseguir mudar a realidade. a verdade é... na vida TUDO é uma questão de atitude e como diz a Meg (escritora fav³³²¹³ <3): basta agir como uma princesa. ;) vale a dica, não?
22/10/2009
Ahhh, renovar. Renove o corte de cabelo, a cor. Renove a pintura das unhas, o estilo. Renove o riso, o sorriso. Renove o tipo de som, o lugar que costuma ir. Renove as vontades, os desejos e os gostos. Renove-se. Renove tudo que quiser, menos os amigos, porque eles não são renováveis e não perca a essência, porque ela ninguém tem igual e quando se perde, sabe-se que perdeu junto as esperanças.
17/10/2009
lindo texto.
Independente do que acontece em um conto de fadas, ele sempre começa com “era uma vez” e termina com “felizes para sempre”. Existem bruxas, monstros, madrastas, dragões e criaturas malvadas que maltratam a princesa e a fazem sofrer, mas sempre aparece um príncipe encantado que a resgata e a livra de todos os males. Essa é a magia e é isso que encanta. Mas eu não sou uma princesa, você não é um príncipe e isso não é um conto de fadas. Isso é a realidade.Na realidade, a princesa não é tão sofredora; o príncipe não é tão encantador; a bruxa não é tão feia; a madrasta não é tão má; o dragão não é tão feroz e os monstros não são tão assustadores. Mas é indiscutível e inegável que, tanto no conto de fadas como na realidade, a princesa nasce e morre amando o príncipe.
Por: Fernanda Setti
12/10/2009
/poema?
Quero poder lembrar
do modo como seus olhos brilham
sobre a luz do luar
mesmo em uma noite em que não há lua.
Chorar lágrimas de felicidade
ao ver que foi a mim que veio
quando tudo parecia perdido
nesse imenso mar de sofrimento.
Sentir a calor dos seus braços
em contra peso ao frio da água
que nos envolve mais e mais
nos levando cada vez mais ao fundo.
Contar as estrelas do céu
sentados na areia
sonhando com o presente
e desprezando o futuro.
Quero apenar acordar
sabendo que você ainda me ama
que vai continuar me amando
mesmo quando nosso amor acabar.
do modo como seus olhos brilham
sobre a luz do luar
mesmo em uma noite em que não há lua.
Chorar lágrimas de felicidade
ao ver que foi a mim que veio
quando tudo parecia perdido
nesse imenso mar de sofrimento.
Sentir a calor dos seus braços
em contra peso ao frio da água
que nos envolve mais e mais
nos levando cada vez mais ao fundo.
Contar as estrelas do céu
sentados na areia
sonhando com o presente
e desprezando o futuro.
Quero apenar acordar
sabendo que você ainda me ama
que vai continuar me amando
mesmo quando nosso amor acabar.
09/10/2009
08/10/2009
/sl
você foi feito para amar, mas por que? se quanto mais você ama alguma coisa, maiores são as chances de você não tê-la? :S querer não é poder, muito menos ter. se nós pudéssemos saber como as coisas terminariam... não haveria graça, não é mesmo? mas haveriam menos lágrimas e corações partidos. quantas vezes você já chorou por amor? amor? o que é isso? haha, é simplesmente o sentimento mais lindo e mais complexo. você ama num instante e no outro, já odeia. deve ser por isso que dizem que o amor e o ódio andam de mãos dadas; são sinônimos, blablabla. ah, tudo são escolhas. como saber quais são as opções certas? todas são, mas por que algumas parecem ser tão erradas? e se eu pudesse escolher entre não ter te conhecido e ter passado por tudo que passei.. alguma coisa seria diferente ou ainda existiria esse vazio dentro de mim? eu teria passado pelo quê se não fosse por você? e se pudéssemos voltar ao passado e mudar as coisas? seria bem mais fácil. seriam mais sorrisos. na verdade, não importa o tempo, a companhia, as escolhas.. o que importa é o modo como você encara as coisas da vida. se você vai levar algo com você ou se vai deixar uma página em branco no seu passado...
/você.
você joga bola, dança ballet, fuma uns, nunca bebeu, paga "vale", só diz "mico"; você é o que tem, você se acha importante, indecifrável, incrível, mas não passa de um idiota. mas quem não é? você é o brotinho, o rapaz "muy guapo". você é a garota tímida, a experiente, a indiferente, a esperta, a inteligente, a CDF, a impossível, a impassível, a segura de si. você é o cara que todas querem, o jogador, o filhinho de papai, o amor da vida de alguém, o troxa, o idiota, o que se faz, o garanhão, o cínico, o poeta, o leitor. você é tudo e mais um pouco. você é aquilo que pensa de si mesmo. você se acha? eu acho que você faz isso mesmo; você se tem certeza? é o que parece; você se acha bonito? seguro de si; se acha melhor que os outros? lesado. você se ama? eu também; você se odeia? reflita. se tem medo, encare-o de frente. se tem coragem, cuidado. não sou ninguém para julgá-lo, prefiro ouvir as suas próprias conclusões sobre si mesmo, mas eu posso opinar. afinal, quem não pode? :x
05/10/2009
você foi e deixou um vazio.
dói, mais do que imaginei.
você foi um erro.
existirão outros erros,
mas algum será como você foi?
medo. sinto medo.
você também está com medo?
constumávamos rir das mesmas coisas
então você se foi.
eu quis dizer não vá,
mas foi melhor assim.
não foi?
talvez um dia passe,
talvez seja para sempre.
o que importa é o tempo
que não volta jamais.
dói, mais do que imaginei.
você foi um erro.
existirão outros erros,
mas algum será como você foi?
medo. sinto medo.
você também está com medo?
constumávamos rir das mesmas coisas
então você se foi.
eu quis dizer não vá,
mas foi melhor assim.
não foi?
talvez um dia passe,
talvez seja para sempre.
o que importa é o tempo
que não volta jamais.
Assinar:
Postagens (Atom)